quarta-feira, 2 de novembro de 2011

55º Post – Fashion Luz, Amora, Poodle e Desejo

Ninguém mandou foto, nhé.

Desde domingo usei isso tudo de esmalte, sim.

Fashion Luz da Mohda.



Esmalte lindo da coleção Luzes com micro-brilhos.

Amora também da Mohda.



É sempre bom relembrar que os esmaltes da Mohda são ótimos. As duas vezes pintei as unhas de noite, secaram rápido, acordei no dia seguinte e estavam impecáveis.

Hoje experimentei o Poodle da Risqué.


Delicado e tem um micro-brilho bem sutil. Esmalte ruim de passar, viu? Fiz uma gracinha e passei a cobertura Luzes Holográficas da Mohda no dedo anular.  Ficou lindinho, não? Mas só que eu tirei.

Peguei o Desejo da Risqué.



Um vermelho puxado para o laranja. Gostei e ficarei com ele não sei até quando.

Aqui a minha pequena coleção.



Créditos: Mohda e Risqué

3 comentários:

  1. Oi Gigi, nao mandei a foto por que estou usando o mesmo Really Rose da Revlon que já usei.. Adorei suas cores... Nosso almoço na sexta ta confirmado?? Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Gente, hoje fui almoçar na casa da Gigi...
    Ganhei um monte de esmaltes e deixei outros para serem doados.
    Sai de lá e adivinha onde fui? Sumirê comprar mais coisas...
    Depois mando as fotos das novas aquisições...
    Não estou conseguindo me cadastrar no seu blog para receber os comentários que deixam aqui.. como faço?
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o poodle (usado nesse post), o shar pei e o desejo (os 3 da Risque); o ruge (impala); o babado forte (avon) e o seda (Ana Hickman)..
    Comprei o Geribá (Mohda), o 209 (Hits) e Frisson, Fiji e Quartzo (da Ana Hickman)..
    Já passei todos nos discos demonstradores e amei..
    A Gi me deu algumas dicas para eu "criar vergonha na cara" e tentar começar a pintar sozinha... e seguindo esses palpites comprei Ana Hickman, Mohda e Hits, que segundo ela me disse são os mais fáceis de passar e limpar.. vamos ver se amanhã consigo fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir